Como Encomendar

O processo de encomenda junto a este site é feito em sete etapas, sendo que a encomenda somente será aceita pela KMB se houver disponibilidade em estoque.


1ª Etapa: Escolha do produto

Nessa etapa, o cliente poderá escolher os produtos através dos nossos mecanismos de busca: Palavra-chave, nome do produto ou código do produto.


2ª Etapa: Carrinho

Nessa etapa, o cliente irá adicionar ao carrinho os produtos que escolher e informar a quantidade desejada de cada produto, e verificar se a quantidade desejada está disponível.


3ª Etapa: Frete

Nessa etapa, assim que o cliente definir a quantidade desejada e informar o CEP de entrega, será calculado o valor do frete, bem como o prazo estimado de entrega.


4ª Etapa: Identificação

O cliente irá realizar sua identificação, onde é obrigatório informar nome, e-mail, CPF ou CNPJ em caso de pessoa jurídica. Além de confirmar o endereço de entrega.

Cabe salientar que, caso o cliente não disponha do NÚMERO DA PEÇA que deseja comprar, as informações do MODELO DO VEÍCULO, ANO DE FABRICAÇÃO, bem como o NÚMERO DO CHASSI são fundamentais para garantir a correta identificação da peça.

Sempre que houver dúvidas, ou estas informações não estiverem disponíveis, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento, pelo e-mail: atendimento@promopecaskia.com.br ou pelo telefone: 0800 721 5410.


5ª Etapa: Encomenda

Assim que o sistema validar as informações da etapa de identificação, o cliente irá confirmar sua encomenda, momento em que receberá um e-mail com os respectivos dados dos itens solicitados.

Contudo, tal mensagem não garante o atendimento do quanto requisitado, visto que a passagem para as próximas etapas e a conclusão da compra se sujeitam ao procedimento de verificação de disponibilidade no estoque da KMB.

Caso não seja possível o atendimento ao cliente, este receberá um e-mail da KMB, contendo mensagem de cancelamento total ou parcial da encomenda.

Desta forma, a encomenda pode ser totalmente atendida, parcialmente atendida, ou não atendida, a depender do estoque da KMB.


6ª Etapa: Confirmação

Se verificada a disponibilidade em estoque dos itens requisitados pelo cliente, ainda que de forma parcial, a KMB enviará uma mensagem ao e-mail cadastrado, contendo a confirmação da possibilidade de atendimento da encomenda formulada. Juntamente com a mensagem será encaminhado um link (endereço eletrônico), para que o pagamento possa ser realizado pelo cliente.


7ª Etapa: Pagamento

O site www.promopecaskia.com.br aceita somente pagamento com cartão de crédito, cujas bandeiras estarão indicadas no link para pagamento, sendo esta uma responsabilidade da operadora dos cartões.


KMB DISTRIBUIDORA LTDA
CNPJ:74.572.173/0001-10
Instagram twitter flickr Youtube facebook
Como Encomendar
Central de Atendimento
Troca e Devolução
Sobre a Kia
Política de Privacidade