Troca e Devolução

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devendo tal intensão ser comunicada à KMB, pelo nosso e-mail: atendimento@promopecaskia.com.br.


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o produto:

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a KMB pelo e-mail: contato@kia.com.br, no prazo máximo de até 72 horas.


3. Devolução ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período (7 (sete) dias, a contar da data de entrega), se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através do e-mail: atendimento@promopecaskia.com.br e solicite a substituição.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário entre em contato com a KMB pelo e-mail: atendimento@promopecaskia.com.br e receberá as orientações necessárias.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) seja enviada, para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A KMB coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) seja enviada para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à KMB, pelo e-mail: atendimento@promopecaskia.com.br.


4. Prazo para resolução da troca

A KMB tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


5. Restituição do valor pago

A KMB fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou seja, desta forma a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da política adotada pela administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da KMB.

Atenção: A KMB isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


KMB DISTRIBUIDORA LTDA
CNPJ:74.572.173/0001-10
Instagram twitter flickr Youtube facebook
Como Encomendar
Central de Atendimento
Troca e Devolução
Sobre a Kia
Política de Privacidade